top1comtitulo

quarta-feira, novembro 23, 2005

Vamos lutar contra a pobreza!

"O MEU MOLESKINE" - LEILÃO DE SOLIDARIEDADE


Moleskine de Famosos

"Bárbara Guimarães, Carlos do Carmo, Delfins, Diogo Infante, Eunice Muñoz, Filipe La Féria, Gil do Carmo, José Jorge Letria, Lucia Moniz, Margarida Rebelo Pinto, Miguel Dias, Nilton, Pedro Canais, Rádio Macau, Raul Solnado, Rita Ferro, Rosa Lobato Faria, Ruy de Carvalho, Urbano Tavares Rodrigues, Vitorino, Xutos e Pontapés: eis os nomes que já personalizaram um notebook Moleskine criando, desta forma, peças únicas para um leilão de solidariedade a favor da INDE.

O leilão “O meu Moleskine” terá lugar no portal de leilões http://www.miau.pt/actividades/indeMoleskines.jsp a partir de 28 de Novembro até meados de Dezembro. Neste período poderão ser licitados online os blocos de notas personalizados, uma boa opção como presente de Natal e um verdadeiro “investimento solidário”.

O leilão “O meu Moleskine” tem como objectivo a recolha de fundos para o apoio a projectos desenvolvimento e de Luta Contra a Pobreza nos Países em Desenvolvimento, como a Guiné-Bissau, Timor-Leste e Cabo Verde onde a INDE intervém."

terça-feira, novembro 22, 2005


Mãos
Tiago Rebelo in Olhares


Os poemas são pássaros que chegam
não se sabe de onde e pousam
no livro que lês.
Quando fechas o livro, eles alçam vôo
como de um alçapão.
Eles não têm pouso
nem porto alimentam-se um instante em cada par de mãos
e partem.
E olhas, então, essas tuas mãos vazias,
no maravilhado espanto de saberes
que o alimento deles já estava em ti...

Mário Quintana